Produção IX Enancib 2008

Visualização da Ciência da Informação e seu prêmio científico.
Aldinar M. Bottentuit; Plácida Leopoldina V.A.C. Santos; Maria José Jorente.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Metodologia, método e técnica de investigação científica em Ciência da Informação: teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília (PPGCInf/UnB) em 2006-2007.
Antonio José Figueiredo Peva de Sousa; André Porto Ancona Lopez; Sonia Cruz-Riascos de Andrade.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

O processo de avaliação pelos pares nas revistas brasileiras de Ciência da Informação.
Cleusa Pavan; Ida Regina C. Stumpf.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Processo de transferência de conhecimento na interação universidade-empresa: o programa de incubação do CDT/UnB.
Cristiane Vieira da Silva; Suely Henrique de Aquino Gomes.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Produção científica em Ciência da Informação: análise da literatura citada em dissertações de mestrado e teses de doutorado.
Daisy Pires Noronha; Fernanda Miranda de Moraes; Sandra Regina Ponte da Costa Toledo; Alline de Sousa.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Uso dos Periódicos do Portal CAPES pelos Programas de Pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Araraquara - UNESP no período de 2000 a 2005.
Gustavo Sivieri de Araújo; Maria Helena Matsumoto Komasti Leves; Beatriz Valadares Cendon; Fábio Luiz Camargo Vilella Berbert; Nádia Ameno Ribeiro.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Análise da produção científica dos pesquisadores/docentes em Ciência da Informação nos periódicos Brasileiros nos últimos nove anos.
Júlio Vitor Rodrigues de Castro; Marlene de Oliveira.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Indicadores de Pós-Graduação da área de Engenharia, Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal da Paraíba.
Joana Coeli Ribeiro Garcia.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Análise bibliométrica da produção tecnológica em biodiesel: contribuições para uma política em Ciência, Tecnologia e Inovação.
João de Melo Maricato; Daisy Pires Noronha; Asa Fujino.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

As redes cognitivas e a produção do conhecimento em Ciência da Informação no Brasil: um estudo nos periódicos da área.
Liliane Vieira Pinheiro; Edna Lúcia da Silva.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

O retrato publicado do Estado de Pernambuco: análise bibliométrica das fontes de informação.
Murilo Artur Araújo da Silveira; Cecília Maria Freire Prysthon; Susana Schmidt; Fábio Mascarenhas e Silva.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Rede de textos científicos: um estudo sob a ótica da institucionalização da Ciência da Informação no Brasil.
Murilo Artur Araújo da Silveira; Rogério Eduardo Rodrigues Bazi.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

A colaboração científica intra e inter-institucional no Brasil.
Samile Andréa de Souza Vanz; Ida Regina Chitto Stumpf.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT7), 2008.

Grupos de pesquisa em instituições de ensino superior privadas do Rio Grande do Sul: a produção como elemento de caracterização das práticas científicas.
Sônia Elisa Caregnato.