Produção III Enancib 1997

Características dos empregos ocupados pelos bibliotecários formados pelo curso de Biblioteconomia da Universidade de Brasília: um estudo longitudinal.
Sofia Galvão Baptista; Suzana Pinheiro Machado Mueller.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

A constutuição do campo da Biblioteconomia no Brasil: análise a partir da imprensa periódica.
César Augusto Castro.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Diagnóstico para aplicação de técnicas de marketing na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da UFPB.
A. K. Silva; A. V. Carvalho; B. M. J. Freire; E. C. B. Moreira; Emeide Nóbrega Duarte; N. M. F. Nogueira; R. C. S. Maior.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

A educação bibliotecária brasileira: sua comparação com a de alguns países europeus e asiáticos e uma proposta para atender à modernidade no Brasil.
Francisco das Chagas de Souza.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Estudantes de Biblioteconomia e leitura: dados e reflexões para a construção de uma outra história.
Lídia Silva de Freitas.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Mapas conceituais como ferramenta de avaliação qualitativa do ensino de Ciências da Informação.
Marcia H. T. de Figueiredo Lima.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Mercado de trabalho na condição pós-moderna.
Marcia Pacheco; Solange Puntel Mostafa.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Perfil dos formandos do curso de Biblioteconomia da UNIRIO em 1997.
M. J. Moreira.
Rio de Janeiro (RJ), III ENANCIB (GT6), 1997.

Qualidade de ensino e desempenho do curso de graduação em Biblioteconomia da PUCCAMP na perspectiva de seus docentes, egressos e empregadores.
Claudia Regina De Paula Mattos; Josidelma Francisca de Souza; Marisa Cristina Pereira Loboschi; Regina Célia Stefani; Suze Elias; Vera Silvia Marão Beraquet.