Produção IX Enancib 2008

A gestão da informação voltada à certificação de processos de desenvolvimento de software: um estudo de caso.
Daniel Barbosa; Marcello Bax.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Aprendizagem informacional por meio do compartilhamento de conhecimentos entre docentes.
Emeide Nóbrega Duarte; Alzira Karla Araújo da Silva; Alecsandra Coutinho Machado; Danielle Harlene da Silva Moreno; Irma Gracielle S. C. de Oliveira.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Associação entre a técnica Delphi e a dinâmica de sistemas como estratégia para analisar e avaliar políticas previdenciárias em fundos de pensão.
Ricardo Matos Chaim.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Avaliação da coleção de ciências biológicas na biblioteca regional da UFMT em Rondonópolis.
Jânia Gomes da Silva; Alexandre Oliveira de Meira Gusmão; Keyla Ferreira da Silva.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Cultura informacional voltada ao processo de inteligência competitiva organizacional no setor de calçados de São Paulo.
Luana Maia Woida; Marta Lígia Pomim Valentim.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Educação e estudos de usuários em bibliotecas universitárias brasileiras: abordagem centrada nas competências em informação.
Fernanda Cordeiro de Carvalho; Sueli Angélica do Amaral.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Estratégias formais e informais de compartilhamento de informação e conhecimento na produção de pesquisas científicas.
Fabrício Ziviani; Josmária L. R. de Oliveira; Marta Araújo Tavares Ferreira; Simone Cristina Dufloth.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Gestão da informação sobre a satisfação de clientes e orientação para o mercado.
Edmundo Brandão Dantas; Sueli Angélica do Amaral.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Gestão estratégica da informação para projetos culturais.
Ana Paula Sena de Almeida; Renato Rocha Souza.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Informação e discussão para melhoria da qualidade dos processos em organizações de saúde.
Clóvis Ricardo Montenegro de Lima; Jacqueline Alexandre Martins; Ronaldo Imanime.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Metacognição e busca de informação: estudo de usuário em arquivo.
Dirlene Santos Barros; Dulce Amélia de Brito Neves.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Monitoração ambiental e uso de fontes de informação no setor de saúde: estudo de caso de uma cooperativa médica.
Cristiana Elisa Aguiar Ribeiro; Jaime Sadao Yamassaki Bastos.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Narrativas de histórias na aprendizagem organizacional.
Valério Brusamolin.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Necessidades e usos da informação: a influência dos fatores cognitivos, emocionais e situacionais no comportamento informacional de gerentes.
Frederico Cesar Mafra Pereira.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Oferta e demanda de informação financeira pessoal: o Programa de Educação Financeira do Banco Central do Brasil e os universitários do Distrito Federal.
Rodrigo Octávio Beton Matta; Sueli Angélica do Amaral.
São Paulo (SP), IX ENANCIB (GT4), 2008.

Prospecção e monitoramento informacional no contexto da inteligência competitiva: avaliação do uso de tecnologias de informação e comunicação (TIC's) em empresas do Arranjo Produtivo Local (APL) de Jaú-SP.
Cíntia Gomes Pacheco; Marta Lígia Pomim Valentim.