Produção VI Enancib 2005

A biblioteca universitária como organização do conhecimento: do modelo conceitual às práticas.
Emeide Nóbrega Duarte; Alzira Karla Araújo da Silva; Edilene Galdino dos Santos; Izabel França de Lima; Marcos Paulo F. Rodrigues; Suzana Queiroga da Costa.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Análise das funcionalidades de intranets e portais: pesquisa exploratória em médias e grandes organizações brasileiras.
Rodrigo Baroni de Carvalho; Marta Araújo Tavares Ferreira.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Arquitetura da informação para biblioteca digital personalizável.
Liriane Soares de Araújo de Camargo; Silvana Ap. Borseti Gregório Vidotti.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Gestão da informação e do conhecimento em organizações brasileiras: proposta de mapeamento conceitual integrativo.
Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto; Ricardo Rodrigues Barbosa.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Gestão da informação em organizações virtuais: uma nova questão para a coordenação interorganizacional no setor público.
Henrique Flávio Rodrigues da Silveira.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Informação e aprendizagem organizacional: estudo de caso em um órgão público municipal.
Elaine Silva Frois; Marta Araújo Tavares Ferreira.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Informação utilizada nos processos decisórios de gestores universitários: estudo de caso na PUC-Campinas, SP.
Darlene Teixeira; Vera Silvia Marão Beraquet.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Modelo conceitual de inteligência organizacional aplicada à função manutenção.
Robson de Paula Alves; Orandi Mina Falsarella.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Repositórios institucionais e a gestão do conhecimento científico.
Fernando César Lima Leite; Sely Maria de Souza Costa.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Satisfação de usuários no uso de base de dados bibliográfica: um estudo de caso.
Rosa Maria Apel Mesquita; Sônia Domingues Santos Brambilla; Rita do Carmo Ferreira Laipelt; Maria de Fátima Santos Maia; Samile Andréa de Souza Vanz; Sônia Elisa Caregnato.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Tomada de decisão gerencial sobre a oferta de produtos e serviços das bibliotecas de Brasília na web.
Sueli Angélica do Amaral.
Florianópolis (SC), VI ENANCIB (GT4), 2005.

Uso de fontes de informação para a inteligência competitiva: um estudo da influência do porte das empresas sobre o comportamento informacional.
Ricardo Rodrigues Barbosa.